O Instituto MEDIARE convida para mais um Webinário do Setor de Práticas Restaurativas – Justiça Restaurativa em Expansão: implementação do Projeto Rede Justiça Restaurativa em 10 tribunais brasileiros. Na próxima quarta-feira, dia 15.09, às 19h. Serão compartilhados os desafios do Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo (CDHEP) como entidade parceira responsável pela implantação do Projeto Rede Justiça Restaurativa. Nesse projeto, o CDHEP trabalhou para o estruturação de Núcleos de Justiça Restaurativa em Tribunais de Justiça de Acre, Alagoas, Amapá, Ceará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Rondônia e o Tribunal Regional Federal da 3ª Região – Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Conheça nossos palestrantes convidados: Joanne Blaney é educadora  no CDHEP, Centro dos Direitos Humanos e Educação Popular; Gustavo de Oliveira Antonio é advogado e facilitador de práticas de Justiça Restaurativa; Luís Bravo é advogado criminal e Fundador da consultoria Karutana – escutar, dialogar, transformar; Karin Kansog é facilitadora de práticas dialógicas e restaurativas; Luanna Cecília Costa Sousa é facilitadora voluntária do Núcleo de JR do TJPI; Débora Eisele é advogada, facilitadora, educadora e mestra em direito político e econômico com tema da Justiça Restaurativa; Savina Priscila Rodrigues Pessoa acompanhou os tribunais do Ceará e Piauí e Suerda Gabriela Ferreira de Araújo os tribunais da Paraíba e Rio Grande do Norte.
Organizado e com participação das coordenadoras do Setor Práticas Restaurativas MEDIARE: Ana Carla Safadi e Cristina Lobato.
Um grande encontro virtual e gratuito. É necessário realizar inscrição em www.mediare.com.br