Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

CNA Jovem, um Programa do SENAR – Projetos Especiais da Diretoria de Educação Profissional e Promoção Social. Anualmente reúne novas lideranças do agronegócio no Basil e promove uma série de encontros visando o aprimoramento desses líderes.

Nesta edição, o MEDIARE esteve presente e Tania Almeida compartilhou técnicas em comunicação e mediação com 65 participantes, visando a ampliação de habilidades para tomadas de decisão e negociação.

O encontro ainda contou com Tania entrevistando Luciola Magalhães, Chefe Adjunta de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa Territorial, e André Lima, advogado e e consultor em Politica e Direito Socioambiental, integrante de comissões de trabalho que resultaram na Lei Brasileira. Posições opostas, ela favorecendo o desmatamento visando o agronegócio e ele com argumentação contrária. Um diálogo amistoso em que cada um ofereceu aos jovens do agronegócio sua visão sobre o tema, estimulando perguntas de esclarecimento por parte dos Jovens.

Finalizaram o dia conversando sobre as peculiaridades das famílias e empresárias, responsáveis por quase a totalidade do agronegócio brasileiro.